Como tirar o cheiro de alho das mãos

    Postado por

    Não há um ser na terra que suporte cheiro de alho nas mãos. Há os que nem o utilizem para não correr o risco de ficar com o odor impregnado. E, quem usa, sabe que não adianta tentar se livrar dele usando sabonete líquido, sabonete de inox, sabão de coco…

    Por isso, nossa dica hoje é bem simples e tenho certeza que, quem for cozinhar ainda hoje, vai testar e dormir sem o perfume de alho.

    Não use sabonete e nem detergente. Termine de cortar o alho e lave as mãos em água corrente. O segredo é não esfregá-las (pois se o fizer ficará ainda mais impregnado). Portanto, deixe a água escorrer pelos dedos por quase 1 minuto (você não precisa abrir a torneira inteira e deixar cair rios de água. Basta água o suficiente para molhar os dedos e ‘levar’ o cheiro embora). Depois disso, seque as mãos (novamente sem esfregá-las).  Por fim, lave-as com sabonete líquido.

    Ficou com vontade de cortar alho só para ver se funciona mesmo, né? Vem contar pra gente depois.

    Beijos, Fê!

    No related content found.


5 ideias sobre “Como tirar o cheiro de alho das mãos

  1. olá meninas tudo bem??

    tenho um jeito mais fácil, rápido e econômico de tirar o cheiro do alho ou qualquer outra coisa das mãos;;
    é só pegar um colher de inox e lavar as mãos na torneira com se fosse um sabonete,,,a reação do metal com a água elimina os odores..
    abraços
    Fábio metello

  2. Eu tbem tenho um jeito de tirar o cheiro das maos..lave em agua corrente..de uma secada e lave novamente com vinagre..de modo que o vinagre seque nas maos..depois de uns minutos e so lavar com sabonete e secar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>